Soluções

Aqui na Zenit, nós o ajudamos a encontrar as melhores soluções de investimento para o seu perfil,
aproveitando as oportunidades que o mercado financeiro disponibiliza.

Fundos de Investimento

Os Fundos de Investimento são ideais para quem não tem tempo ou conhecimento para atuar diretamente nas aplicações. São administrados por profissionais experientes e devidamente qualificados. Para escolher um fundo adequado ao seu perfil, entre em contato conosco.*

Clubes de Investimento

O Clube de Investimento é uma modalidade muito semelhante ao Fundo de Investimento. No entanto, para abertura de um clube, os integrantes precisam de um elo em comum, tais como colegas de trabalho, amigos ou familiares. Caso tenha interesse em criar ou obter mais informações, entre em contato conosco.

Ações e Derivativos

O investimento direto em ações ou derivativos é feito por meio da BM&F Bovespa. As ordens para negociação podem ser enviadas pela nossa empresa via Mesa, assim como pelo Home Broker. O processo é simples e nós podemos te ensinar e auxiliar durante todo o processo.**

Fundos de Investimento Imobiliário

Os Fundos de Investimento Imobiliário (FIIs) são uma espécie de condomínios atrelados a investimentos em imóveis. Podem representar shoppings, prédios comerciais, certificados de recebíveis imobiliários, entre outros. Assim como as ações, também são negociados pela BM&F Bovespa por meio de nossa empresa ou Home Broker.

Ativos de Renda Fixa

Aos investidores que querem evitar a renda variável, é possível investir em alternativas mais conservadoras. No mercado encontramos Letras de Crédito Imobiliário (LCI), Letras de Crédito no Agronegócio (LCA), Letras de Câmbio e CDBs com taxas melhores que os comuns. São aplicações garantidas pelo Fundo Garantidor de Crédito e na maioria das vezes atreladas ao CDI. Entre em contato para saber nossas taxas oferecidas.

Tesouro Direto

O Tesouro Direto é um programa de venda de títulos públicos a pessoas físicas desenvolvido pelo Tesouro Nacional. O investimento é simples, podendo ser feito pela internet e até em quantias pequenas. Os títulos são ativos de renda fixa, e podem ser atrelados à inflação, à Selic ou a uma taxa pré-determinada. São considerados os ativos de menor risco da economia do País.

Atenção

*Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito – FGC. (ANBIMA - Diretrizes Para Publicidade e Divulgação dos Produtos de Investimento)
** O mercado de ações e valores mobiliários em geral, assim como os mercados futuros e de opções, não oferecem rentabilidade garantida. Por não oferecer garantia de retorno, devem ser considerados investimentos de risco.